Vamos celebrar a vida!!!!!!!

Vamos sempre celebrar a Vida!!!!!!. Todos nós já passamos por dificuldades. Essas dificuldades, no fundo, foram plantadas por nós mesmos no passado. A solução dessas dificuldades é que nos fazem crescer como pessoas.

Citemos como exemplo o grande Mestre dos Mestres Jesus Cristo. Com certeza, um dos maiores gênios da história que tinha plena convicção de suas capacidades. Seus ensinamentos são de uma profundeza grandiosa e até hoje não foram entendidos por parte da humanidade.

Muitas igrejas e religiões cristãs pregam o “Jesus da placa de igreja”. Se formos parar pra analisar os ensinamentos de Cristo, veremos que ele pregou o amor, a unidade entre as pessoas, entre as religiões. O ensinamento de Cristo é baseado no amor a Deus, ao próximo e a si mesmo. Quem cumpre esses três mandamentos segue a Cristo verdadeiramente.

Discussões como “aquela religião faz isso e isso é contra os ensinamentos de Jesus”, ou “só nossa religião realmente salva”, ou “para ser salvo você precisa seguir os rituais da nossa religião” são infrutíferas e só levam as pessoas a se dividirem, criando atritos desnecessários. Essas pessoas podem conhecer melhor o poder de Deus que habita o interior delas próprias.

Tenho uma emoção muito grande e de gratidão aos ensinamentos desse precioso Mestre que ensinou que o homem é Vida Eterna e é um ser espiritual e infinitamente capaz. Já no antigo testamento em Sabedoria 2:23: “Ora, Deus criou o homem para a imortalidade, e o fez à imagem de sua própria natureza”.

Pensemos nesses 3 mandamentos para nossa vida: Amar a Deus, ao próximo como a si mesmo. Se tivermos amor a Deus, e a nós próprios, automaticamente amaremos o próximo. Amar o próximo significa perdoar a todas as pessoas. Amar a si mesmo significa também perdoar a si mesmo. O passado já passou, o presente é agora. A eternidade é o agora. Quem tem essa consciência, vive esses 3 mandamentos de Cristo.

Deus ilumine a todos.

Grande abraço!