Saia da Procrastinação e comodismo!


Você possui capacidade infinita. Dentro de você existe a natureza Divina. Não deixe para depois, pro outro dia: parta para ação agora mesmo!

O tempo é um dos bens preciosos que possuímos, não desperdice um segundo sequer. Tudo em sua vida pode ser recuperado, menos o tempo. Saia desse comodismo, pare de depender das prisões ilusórias que você mesmo criou como: o medo, a dúvida, a preguiça, a tristeza, a inveja. Tudo isso não existe, foram apenas reflexos de seus pensamentos passados.

Explore sua criatividade: seja curioso(a) com dedicação, disciplina, ousadia e Deus no coração você consegue tudo!

A prosperidade já existe dentro de você. Então seja cada vez mais próspero na sua vida espiritual, na sua vida material, na sua vida social, na sua vida profissional, na sua saúde, na sua vida conjugal. Para conhecer melhor o que é a prosperidade clique AQUI.

As pessoas estão sedentas em conhecer a Verdade; de descobrirem essa força grandiosa que vibra dentro de todos nós. Estamos todos ligados com Deus, somos um só. Vamos usar nosso amor e sabedoria para iluminar tudo a nossa volta. Precisamos aprender a doar, e existem inúmeras maneiras: doe amor, doe sorrisos, doe gentilezas, doe abraços, doe palavras, doe elogios, doe a Verdade.

Ao doarmos bens materiais também precisamos de sabedoria, um exemplo que aprendi com o professor Masaharu Taniguchi: se um mendigo bater em sua porta pedindo um prato de comida e uma blusa para se aquecer do frio, você pode até doar. Porém logo ele sentirá fome e a sua blusa com o tempo rasgará. Mas se você ensinar a ele a Verdade, ele entenderá que possui capacidade infinita e manifestará todo seu potencial. Não devemos ajudar o outro a criar um espírito de comodismo.

Existem milhares de pessoas bem sucedidas que poderiam se aposentar e ficar parados sem nada mais a realizar. No entanto, continuam trabalhando porque se divertem com isso e amam ser úteis: adoram os novos desafios e oportunidades. Quem quer se aposentar e ficar parado sem nada a fazer, acaba se aposentando dessa vida também. Mesmo que você se aposente, este é um momento maravilhoso para explorar novos sonhos e desejos: aprenda uma dança, pinte um novo quadro, conheça novos lugares, faça novas amizades.

O fundador da Rede Globo, Sr. Roberto Marinho, iniciou seu grande sonho de ter o maior canal de TV do nosso país aos 64 anos de idade (justamente a idade que a maioria quer parar). Ao contrário disso, ele viveu até seus 98 anos e criou uma emissora de TV que há anos mantêm o primeiro lugar na audiência. Outro exemplo é o Silvio Santos, ou Sr. Abravanel, que com quase 80 anos de idade está firme e forte, fazendo o que mais gosta que é divertir o público.

Então meu amigo(a), não perca nem mais um segundo de sua vida, você também pode criar coisas grandiosas. Inicie agora mesmo.


Artigo escrito por: Luciana A. Kiyota. Este texto pode ser copiado e distribuído livremente, desde que mantido o nome do autor e sua respectiva fonte.