Como neutralizar as Predições negativas

As profecias de Nostradamus no século XVI ou as dos astrólogos, médiuns, videntes, psíquicos e sensitivos modernos do mundo inteiro nada significariam e poderiam ser desafiadas e provadas inverídicas, se os homens soubessem como rezar.

Poderiam assim mudar seus subconscientes e consequentemente seus destinos. É como arrancar as ervas daninhas do jardim, a fim de que apenas as lindas flores possam crescer. O homem de mentalidade espiritual, ao tomar conhecimento de algo que não deseja, muda o princípio; e mudando o princípio, muda também o fim. Isso é feito pela lei de substituição ou prece.

Ao invés de rezar para que alguma coisa deixe de existir, ele reza para que a condição que deseja passe a existir. Torna-se um produtor. Você reza ao pensar do ponto de vista das verdades eternas e princípios da Vida, como faz ao compreender que a Inteligência Infinita guia e orienta cada um.

O amor Divino povoa a alma. A Harmonia Divina governa a mente e o corpo. A Lei e a Ordem Divinas governam a vida. O Amor Divino caminha à frente de cada um, tornando o caminho reto e perfeito. Pensar, falar, agir e reagir do ponto de vista da Única Presença e Poder é a verdadeira prece. Esse padrão de prece frequentemente repetido, com sentimento e compreensão, anula todos os padrões negativos do subconsciente, tornando todos os caminhos de sua vida uma verdadeira estrada para Deus.

Trecho extraído do livro "Os Segredos do I Ching - os mistérios da Sabedoria Oriental" págs. 38 e 39, de autoria do Dr. Joseph Murphy.